Realidade aumentada.

Desde que essas duas palavrinhas apareceram para o mundo, dezenas de tentativas falharam miseravelmente ao tentar expandir a interação dos usuários com os anúncios e objetos virtuais. Fazer com que as peças extrapolem os limites de suas mídias sempre foi um desafio. 
Muitos profissionais da área abandonaram a idéia e decidiram trazer o público para dentro da peça. Além de ser muito mais simples, contextualizar e trazer o público para dentro de um “mundinho” não requer nenhum gadget, só um pouquinho de imaginação e boa vontade.
Como diria um antigo poeta, “Quem não arrisca, não petisca” não é mesmo??
Movidos por essa vontade de petiscar e aproveitando os embalos natalinos que todo final do ano surge ninguém sabe daonde, uma das mais geniais anunciantes do mercado publicitário mundial resolveu colocar na rua uma campanha incrível. Veja abaixo como o impossível vira real:


Duplamente corajoso!
Corajoso por chamar o público a mirar o “Red Cup” através da lente de seu iphone/ipod e seu app.
Corajoso por largar o verdinho padrão da casa.


A idéia da campanha é lançar um joguinho e instigar o público a coletar todos os mascotes e ganhar brindes especiais da cafeteria.
Citando novamente um grande poeta mestre pokemon:
''Temos que pegar!''

Gentilmente quibado dos maneiríssimos amigos da Mac Magazine.
Já conferiu o conteúdo de lá hoje??

Nicholas Prade.

0 Response to "Realidade aumentada."

Postar um comentário